Rock in Rio anuncia abertura especial e shows de CMP22 e Cidade Negra

Publicidade

0
Publicidade

De volta ao Brasil este ano em comemoração aos seus 30 anos, o Rock in Rio 2015 planeja uma abertura especial com artistas que participaram das 14 edições realizadas no Rio, Lisboa e Madri.

A edição brasileira do Rock in Rio está confirmada para 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015, na Cidade do Rock, no Rio (Parque dos Atletas, na Av. Salvador Allende, sem número), em uma área com mais de 150 mil metros quadrados.

Entre os nomes confirmados estão: Ney Matogrosso, Erasmo Carlos, Ivete Sangalo, Ivan Lins, Paralamas do Sucesso, Blitz, Samuel Rosa e Haroldo Ferreti, do Skank, Titãs, Frejat, Dinho Ouro Preto, Jota Quest, Andreas Kisser e George Israel.

“Este será um momento de homenagem aos artistas que passaram pelos palcos do Rock in Rio ao longo desses 30 anos, contribuindo para a nossa consolidação como o maior festival de música e entretenimento do mundo”, afirmou Roberta Medina, filha de Roberto Medina, idealizador do evento.

Também na tarde de terça-feira (17), o festival divulgou mais dois artistas nacionais que se apresentarão no Palco Mundo. CPM22 e Cidade Negra abrem as noites dos dias 24 e 27, respectivamente.

As atrações internacionais ficam por conta de Metallica, Slipknot, Faith no More, Queens of the Stone Age, Katy Perry, A-Ha, System Of A Down e Hollywood Vampires, que se apresentam no Palco Mundo, e John Legend, já confirmado para o Palco Sunset. A venda de ingressos acontece em abril.

Publicidade
Compartilhar