Rodrigo Lombardi tem crise de estrelismo em passagem por Pernambuco

Publicidade

0

Quem foi até ao aeroporto de Recife, em Pernambuco, para ver a chegada dos atores de ‘Verdades Secretas’ para uma gravação no estado, acabou se decepcionando. De acordo com a blogueira Fabíola Reipert, um dos galãs globais teve uma crise de estrelismo e tratou mal os fãs que tentaram falar com ele ou tirar alguma foto.

A informação completa que outros artistas, como Drica Moraes e Camila Queiroz, foram educadas e trataram bem aos que tentaram falar. O ator Rodrigo Lombardi até chegou a tirar as fotos, mas aparentava mau-humor e de cara feia, atendeu de maneira ríspida quem o procurou.

Já em um resort o qual ele esteve hospedado, vendo que errou ao fazer o que fez no aeroporto, fez diferente e tratou bem aos funcionários, de maneira que abafe a repercussão negativa de sua chegada em terras pernambucanas. “Famosos como Rodrigo Lombardi não merecem nem que a gente saia de casa por causa deles. Ele não merece ibope, não merece que a gente poste foto. Não vou mais atrás de quem trata a gente mal, como lixo”, detonou uma pessoa que esteve no momento.

Compartilhar