Saiba qual a única emissora de TV a crescer em audiência em outubro

Publicidade

0

A Record foi a única das principais emissoras abertas a crescer na audiência em outubro em relação a setembro, segundo dados consolidados da Kantar Ibope Media na Grande São Paulo.

A emissora do bispo Edir Macedo foi de 7,6 pontos para 7,7 pontos, na faixa das 7h à 0h no mês passado. Nesses mesmos parâmetros, a Globo caiu de 13,7 para 13,5 pontos. Já o SBT caiu de 6,4 pontos para 6,3 pontos no mesmo mês. A Band também viu seus índices caírem de 2,6 pontos para 2,4 pontos em outubro. A RedeTV! ficou estancada em 0,9 ponto. Cada ponto representa 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Já na audiência das 24 horas do dia, o resultado foi: Globo 11 pontos, Record 6 pontos, SBT 5,4 pontos e Band 1,9 pontos. Os dados das 24h foram divulgados nesta quarta-feira (4) pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL.

O sucesso da novela “Os Dez Mandamentos”, a edição vespertina do “Balanço Geral”, os resultados de “Prova de Amor” e o aumento do “Hoje em Dia” são alguns dos fatores que levaram a Record a ver sua audiência crescer nos últimos meses.

Compartilhar