Saiba quando começa o BBB16 e quais serão as novidades desta edição

Publicidade

0

Faltando menos de 25 dias para a 16ª edição do Big Brother Brasil, a Globo já corre contra o tempo para conseguir finalizar os últimos detalhes. Com estreia programada para o dia 19 e janeiro, o BBB16 selecionou 40 candidatos para a “Cadeira Elétrica” – onde somente 25 conseguiram sobreviver.

O diretor do maior reality da Globo agora tem a missão de selecionar 14 pessoas para serem os participantes definitivos desta edição. Será preciso selecionar ainda mais 6 participantes para ficarem de reserva, caso algum desista ou seja preciso fazer alguma surpresa antes ou durante o programa.

Na seletiva desta edição o apresentador Pedro Bial resolveu participar das escolhas, porém sem deixar que os candidatos soubessem. Ele ficou escondido, acompanhando tudo por um monitor e através de um ponto eletrônico foi ajudando na escolha dos futuros brothers.

Boninho continua no reality só que deste vez, ficará bem mais afastado que nos outros anos, afinal ele também é diretor de várias outras atrações da Globo, a exemplo do “Encontro com Fátima Bernardes”, “Vídeo Show”, “SuperStar”, “Mais Você” e também o “The Voice”.

PREMIAÇÃO

O prêmio continua congelado em R$ 1,5 milhão e mesmo sendo bastante criticada por isto, a Rede Globo resolveu que não vai passar o prêmio para R$ 2 milhões como é no reality “A Fazenda”, da Record.

A CASA

Outra novidade que teremos no BBB16 é a decoração da casa que nesta edição contará com um estilo industrial. Até os móveis e eletrodomésticos entraram no estilo da decoração.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Compartilhar