SBT realiza mesa-redonda sobre a reforma trabalhista nesta quinta 04/05

Publicidade

0
Foto: Divulgação

O SBT transmitirá nesta quinta-feira, às 15h, através de suas plataformas digitais, uma mesa-redonda sobre a reforma trabalhista.

O debate terá a mediação do jornalista Kennedy Alencar e participação do relator da reforma trabalhista, deputado Rogério Marinho (PSDB-RN); da assessora-chefe da Assessoria Especial da Casa Civil da Presidência da República Martha Seillier; de Helio Zylberstajn, economista, doutor em Relações Industriais pela Universidade de Wisconsin, nos Estados Unidos, presidente e co-fundador do Instituto Brasileiro de Relações de Emprego e Trabalho; de Guilherme Feliciano, juiz do Trabalho, presidente eleito da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho; do Chefe de Gabinete do Ministro do Trabalho, Admilson Moreira; e de Roberto Parahyba, presidente da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas. O público também poderá tirar dúvidas sobre o tema nas redes sociais usando a hashtag #SBTDebate.

Ainda nesta quinta, à 1h30, logo após o The Noite com Danilo Gentili, será exibido um compacto de 15 minutos, com os melhores momentos do evento, no SBT.

Compartilhar