Nova temporada de “Cinema em Outras Cores” estreia em agosto

Publicidade

0
Foto: Divulgação

A partir do mês de agosto, vai estrear a segunda temporada do “Cinema em Outras Cores”, no Canal Brasil. A apresentação é do jornalista e deputado federal, Jean Wyllys, que vai exibir um novo formato, com reflexão acerca da diversidade sexual ao revelar diferentes olhares sobre o tema.

Com informações do jornalista, Flávio Ricco, Jani Di Castro e Laerte já gravaram depoimentos para a atração. Os assuntos que serão discutidos serão sobre machismo, homossexualidade tardia, identidade de gênero e dificuldades que os transexuais sofrem no mercado de trabalho.

Em 2015, a revista britânica The Economist classificou Wyllys como uma das 50 personalidades que mais lutam pela diversidade no mundo. Em 2004 o deputado participou da criação do curso de pós-graduação em Jornalismo e Direitos Humanos da Universidade Jorge Amado, em Salvador.

Abertamente homossexual, Wyllys é um dos mais atuantes parlamentares brasileiros na defesa dos direitos humanos, especialmente em relação aos direitos das Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros (LGBT).

Compartilhar