Segundo colunista, Marília Pêra está com câncer no pulmão em estágio avançado

Publicidade

0
Marília Pêra (Foto: Divulgação)

A atriz Marília Pêra tem passado por um grave problema de saúde. De acordo com informações do colunista Fernando Oliveira, do jornal ‘Agora São Paulo’, a global está com câncer de pulmão em estágio avançado. Segundo a publicação, a situação da atriz é tão séria que foi instalada uma pequena UTI com enfermeiros na casa dela. A notícia sobre o estado de saúde de Marília Pêra foi divulgada na última semana pela jornalista Hildegard Angel, que chegou a pedir orações para ela.

“Foi por volta da Páscoa que Marília me falou, sem rodeios, que estava com câncer, quando almoçamos lado a lado no aniversário do advogado Roberto Halbouti, na pérgula do Copacabana Palace”, disse ela. Após a repercussão da história, a família de Marília negou e afirmou que ela estava bem

“Isso é mentira. Ela está em casa e estávamos juntas agora há pouco. Ela está ótima”, disse a irmã Sandra Pêra. O filho de Marília, Ricardo Graça Mello, também negou que a artista esteja passando por um problema grave de saúde: “Ela continua cuidando do problema que tem no fêmur”. De acordo com informações do jornal ‘Extra’, na quinta-feira (12), Marília disse, através de um grupo do WhatsApp, reforçando que estava bem.

Apesar disso, o ator e diretor de ‘Pé na Cova’, Miguel Falabella, postou uma foto com Marília durante a atração e, na legenda, colocou: “Não desista de nós! Por favor! Não desista de nós!”.

Compartilhar