Sense 8 é cancelada após duas temporadas

Publicidade

0
Sense 8

Triste notícia para os fãs da série Sense 8. Depois de duas temporadas a Netflix resolveu cancelar a continuação. A série seguiu oito personagens muito diferentes em todo o mundo, cujas mentes estão ligadas pois cada uma lidava com os problemas de suas vidas cotidianas, bem como a ameaça de uma organização caçando seu tipo. A primeira temporada foi seguida pelo especial de Natal lançado no final de 2016, enquanto a segunda temporada estreou no mês passado.

Apesar de números altos na audiência da série, a Netflix cancelou. O vice-presidente de conteúdo original da empresa de streaming, Cindy Holland, publicou uma declaração oficial sobre o cancelamento do Sense8, agradecendo a equipe criativa envolvida:

“Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história do cluster Sense 8 está chegando ao fim. É tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: ousado, emocional, deslumbrante e muito inesquecível. Nunca houve uma série mais verdadeiramente global com um elenco e equipe igualmente diversificado e internacional – que é apenas refletido pela comunidade conectada de fãs profundamente apaixonados em todo o mundo. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant por sua visão, e todo o elenco e a equipe pelo sua atuação e compromisso”.

O cancelamento do Sense 8 vem com um pouco de choque – considerando que foi relatado no início deste ano que Netflix estava em conversações com o elenco para a terceira temporada. Além disso, Netflix foi conhecida para não cancelar muitas séries. O primeiro cancelamento importante só chegou recentemente quando o serviço de transmissão cancelou The Get Down após uma temporada.

Compartilhar