Sense8: Netflix irá produzir episódio de despedida

Publicidade

0
Sense8
Sense8 teve duas temporadas (Foto: Reprodução)

Babado! A Netflix acabou de divulgar em suas redes sociais que irá produzir um episódio especial de adeus à série Sense8. Com duração de duas horas, o episódio marcará o fim da trama que teve duas temporadas.

A série seguiu oito personagens muito diferentes em todo o mundo, cujas mentes estão ligadas pois cada uma lidava com os problemas de suas vidas cotidianas, bem como a ameaça de uma organização caçando seu tipo. Um dos motivos alegados pela Netflix para o cancelamento de Sense8 foi a baixa audiência da série.

Mas voltando ao assunto “retorno”… Veja abaixo o vídeo produzido para falar do episódio especial [sem data para ir ao ar]:

É oficial! Episódio final de 2 horas. Em breve. #Sense8isBack

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil) em

No dia do cancelamento, o vice-presidente de conteúdo original da empresa de streaming, Cindy Holland, publicou uma declaração oficial sobre o cancelamento do Sense8, agradecendo a equipe criativa envolvida:

“Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história do cluster Sense 8 está chegando ao fim. É tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: ousado, emocional, deslumbrante e muito inesquecível. Nunca houve uma série mais verdadeiramente global com um elenco e equipe igualmente diversificado e internacional – que é apenas refletido pela comunidade conectada de fãs profundamente apaixonados em todo o mundo. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant por sua visão, e todo o elenco e a equipe pelo sua atuação e compromisso”.

Depois os fãs pediram a série de volta e a página do Facebook da série respondeu:

Mas pelo menos há uma boa notícia para os fãs, né!

Resultado de imagem para sense 8.gif

Compartilhar