Sequência ‘Homens de Preto 4’ terá protagonista mulher

Publicidade

0

Há alguns meses, tivemos a feliz notícia de que a franquia MIB – Homens de Preto, terá uma continuação. Os produtores Walter Parkers e Laurie MacDonald concederam uma entrevista ao The Hollywood Reporter em agosto contando as novidades.

O desejo dos produtores é reinventar a franquia, iniciando uma nova trilogia, mas sem contar com Will Smith, ator que, ao lado de Tommy Lee Jones, tornaram Homens de Preto um grande sucesso. Os dois atores ajudaram o filme a arrecadar U$ 500 milhões em média por cada um dos três filmes.

Uma das novidades reveladas é a de que uma mulher será uma das estrelas do quarto filme. “Uma mulher de preto importante estará no quarto filme”. contou Laurie, sem revelar quem será a atriz escolhida.

Os produtores ainda não revelaram nenhum cronograma para MIB – Homens de Preto 4. O filme original foi lançado em 1997, estrelado por Will Smith e Tommy Lee Jones interpretando agentes especiais de uma organização secreta que cuidava dos assuntos de atividades alienígenas na Terra. Em 2002 foi lançado uma sequência e em 2012 o último filme que fechou a trilogia.

Compartilhar