Silvia Abravanel detona apresentador Gugu Liberato ao vivo na TV

Publicidade

0

Em participação feita no programa ‘Eliana’, ao vivo a filha de Silvio Santos e diretora de núcleo infantil do SBT, Silvia Abravanel, falou sobre tudo de sua vida pessoal e não mediu as palavras ao fazer seus ataques e expor suas opiniões.

O momento mais “quente” de toda sua aparição no quadro “Rede da Fama” foi quando ela negou aceitar ao seu perfil o apresentador Gugu Liberato, que foi contratado da emissora de seu pai. Justificando, ela declarou que foi por sua conturbada saída do canal que a amizade entre eles não deve acontecer.

Tenho ressentimento, mágoa, pelas atitudes que ele teve principalmente com o meu pai. Ele saiu pela porta sem ao menos dar um tchau. Isso me magoou muito, porque eu conheci o Gugu quando eu tinha 15 anos, ele tinha uns 27, no casamento do meu pai, dentro da nossa casa. Ele não era nem famoso, não era praticamente nada. E o meu pai foi ensinando, foi apoiando, dando todo o apoio, e fazendo dele um apresentador. E foi embora do SBT para outra emissora sem dar tchau“, disse Silvia ao vivo.

Compartilhar