Silvio Santos para Rachel Sheherazade: ”No SBT você não pode falar de política”

Publicidade

0

Rachel Sheherazade costuma se envolver em polêmicas por ter liberdade para falar sobre vários assuntos no SBT.No entanto, parece que Silvio Santos quer mudar esse perfil.

No programa que vai ao ar neste domingo (22), o dono do ‘Baú’ vai recriminar o interesse da jornalista por política durante sua participação no quadro “Não Erre a Letra”. Por que você fala tanto em política? Você quer ser candidata, é isso?”, pergunta Silvio.”Não, de jeito nenhum. Eu acho que todo cidadão tem que se interessar por política, porque tudo é política”, responde ela.

Dando sequência ao assunto, ele rebate.“Mas aqui você não pode falar em política.O SBT não se mete em política, é uma estação de entretenimento. Se você quer falar de política, vai falar na Record, vai falar na Band, na Jovem Pan. Aqui é para entretenimento”, explica.

Não satisfeito, Silvio reforça o recado e deixa Raquel ainda mais constrangida. “Aqui no SBT não pode falar em política, estou te avisando. Aqui tem que falar em entretenimento. Pode fazer fofoca dos artistas, tem muito assunto. Por que, ao invés de fazer política, você não faz fofoca da Xuxa?”, completa.

Compartilhar