Site vaza quatro episódios da nova temporada de ‘Game of Thrones’ na internet

Publicidade

0

De acordo com o site TorrentFreak, os quatro primeiros episódios da quinta temporada da série da HBO “Game of Thrones” vazaram na internet na noite de sábado (11), poucas horas antes da exibição mundial do primeiro episódio. “Os episódios que vazaram, que parecem ser procedentes de cópias enviadas a críticos da imprensa, registraram mais de 100 mil downloads em apenas três horas”, informou o site especializado em notícias sobre arquivos compartilhados.

5ª temporada de Game Of Thrones ganha novos vídeos promocionais, confira!

O primeiro episódio da quinta temporada vai ao ar neste domingo de maneira simultânea nos 170 países que exibem a série da HBO, independente do fuso horário: 21h nos Estados Unidos, 22h no Brasil, madrugada em vários países da Europa e manhã na Austrália.

A HBO decidiu exibir os 10 episódios da nova temporada no mesmo horário pela popularidade da série e em uma tentativa de evitar a pirataria. Inspirado nos livros da série “As Crônicas de Gelo e Fogo”, do americano George R.R. Martin, a saga relata a luta violenta de várias famílias pelo controle dos “Sete Reinos”.

Compartilhar