Sony volta atrás e decide lançar filme “A Entrevista”, mesmo sob ameaça de hackers

Publicidade

0
Publicidade

A Sony voltou atrás e decidiu que irá lançar a comédia de Seth Rogen-James Franco “A Entrevista” poucos dias após ter anunciado que o filme não iria mais para as telas de cinemas na sua data de lançamento, 25 de dezembro. As informações são do Daily Mail.

A Sony cancelou o lançamento do filme na semana passada depois que os hackers ameaçaram ataques no mundo real em cinemas que exibissem o filme. “A Sony só atrasou a estreia”, disse o advogado da empresa, David Boies neste domingo (21) no NBC’s Meet the Press. 

A confirmação do lançamento do filme veio poucos dias depois que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse que a produtora tinha “cometido um erro” ao cancelar a exibição do filme, pois ele interveria para que tudo ocorresse normalmente. Os hackers vazaram e-mails comprometedores entre o co-presidente da Sony Pictures, Amy Pascal e o produtor Scott Rudin brincando de forma racialmente insensível sobre os gostos de filmes de Obama. “A Sony tem lutado para obter esta imagem distribuída “, disse David, de acordo com The Daily Beast, “A distribuição será feita”.

Entre os documentos internos obtidos pelos hackers estavam os planos para o próximo filme de James Bond, como também e-mails internos que discutem sobre a direção da empresa e de falhas teatrais passadas. Enquanto isso, Angelina Jolie foi referida como uma “uma criança mimada minimamente talentosa” em uma troca que discute o projeto da refilmagem de Cleópatra.

Publicidade
Compartilhar