Tá chegando a hora: ‘O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos’ estreia quinta-feira (11)

Publicidade

0

Um dos filmes mais aguardados do ano, ‘O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos’, tem estreia marcada para o dia 11 de dezembro e vem recheado com surpresas. A pré-estreia ocorreu no domingo (7) na CCXP – Comic Con Experience em São Paulo, e mesmo a apenas quatro dias da estreia oficial da conclusão da trilogia de Peter Jackson, os fãs que conseguiram assistir ao longa, chegaram ao evento às 7h. Richard Armitage, o rei dos anões Thorin Escudo-de-Carvalho, apresentou o filme para uma plateia eufórica.

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (Warner Bros) é o terceiro e último filme da saga dirigida por Peter Jackson e inspirada na obra O Hobbit, de Tolkien. O filme da saga apresenta a conclusão da jornada de Bilbo Bolseiro, que une-se ao mago Gandalf e aos treze anões liderados por Thorin, com o objetivo de recuperar o Reino dos Anões de Erebor do temido dragão Smaug.

Leia a sinopse oficial do filme:

‘O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos’ traz uma conclusão épica para as aventuras de Bilbo Bolseiro (Martin Freeman), Thorin Oakenshield (Richard Armitage) e a Companhia dos Anões. Depois de reivindicar o controle de sua terra natal com o dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch), a Companhia, sem querer, liberou uma força mortal no mundo.

Enfurecido, Smaug despeja sua ira ardente sobre indefesos homens, mulheres e crianças na Cidade do Lago. Obcecado pelo tesouro, Thorin sacrifica a amizade e honra para guardar as riquezas enquanto as desesperadas tentativas de Bilbo de fazê-lo voltar a razão o obrigam a tomar uma escolha perigosa.

Mas há perigos ainda maiores à vista. Sem que ninguém, exceto o Mago Gandalf, perceba, o grande inimigo Sauron enviou legiões de Orcs para um ataque secreto na Montanha Solitária. Enquanto as trevas se aproximam do conflito, as raças de anões, elfos e homens devem se decidir: se unir ou serem destruídos. Bilbo se vê lutando por sua vida e pela vida de seus amigos na épica Batalha dos Cinco Exércitos, enquanto o futuro da Terra Média está por um fio.

Compartilhar