Teaser de ‘Demolidor’ revela a aparição de um novo herói

Publicidade

0

A segunda temporada de Demolidor ganhou um novo teaser que faz suspense sobre a aparição de um outro personagem da Marvel na série.

A segunda temporada terá Elektra (Elodie Yung) e Justiceiro (Jon Bernthal) entre seus reforços. A Marvel apresentará ainda na Netflix as séries Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Em seguida, com oito episódios, a minissérie Defensores reunirá o grupo de heróis.

Demolidor retorna com novos episódios em 2016 na Netflix, enquanto Jessica Jones estreia em 20 de novembro deste ano na Netflix. Confira abaixo o teaser:

NOVO HERÓI

Foi postado no Twitter oficial da série Demolidor um novo e breve teaser da segunda temporada, que sugere a aparição de Luke Cage em Hell’s Kitchen.

O herói vivido por Mike Colter aparecerá na primeira temporada de Jessica Jones, a nova série da parceria entre a Marvel e a Netflix, para depois ganhar uma série própria.

Inclusive, Jessica Jones e Demolidor vão ter um crossover. Segundo o Collider Heroes, “vocês definitivamente verão Matt Murdock em Jessica Jones. Isso é fato. Ele está na série. Eu não sei como eles vão interagir, mas ele está na série”.

LUKE CAGE

Luke Cage, anteriormente conhecido como Poderoso (no original Powerman), é um personagem de histórias em quadrinhos da Marvel Comics. Nascido nas ruas do Harlem, ex-membro de gangue, foi preso por um crime que não cometeu. Voluntário em uma experiência científica, foi vítima de sabotagem de um carcereiro. Acabou ganhando superforça e pele invulnerável. Fora da cadeia, passou a trabalhar por dinheiro, geralmente como guarda-costas, e participou de aventuras ao lado de vários outros heróis, principalmente Demolidor e Punho de Ferro. A série foi cancelada no final dos anos 1980 e ele passou a ser usado apenas como coadjuvante em HQs de outros personagens.

Compartilhar