Teresa, segunda-feira dia 04/01/2016: Arthur e Teresa discutem

Publicidade

0

Resumo da novela Teresa, segunda-feira dia 04/01/2016 – Capítulo 66

Tito e Gema entram em acordo para usar Jonhy e seu táxi para distribuir droga. Mayra diz a Esperança que para Rubens sua relação com ela foi apenas uma aventura. Ela ressalta que o marido lhe pediu perdão e deseja que eles salvem o casamento. Mayra ainda oferece uma grande quantidade de dinheiro a Esperança para que ela vá embora para longe. Esperança, chorando, diz ser uma mulher apaixonada, não uma chantagista.

Arthur e Teresa discutem porque ela se nega a dormir com ele. Ela diz que segue triste por ele ter cancelado a viagem à Europa. Arthur diz que, como advogada, Teresa deveria entendê-lo, pois o motivo foi o trabalho. Armando recrimina Mariano por ter tentado sabotar o casamento de Teresa. Ele diz que sua filha já o havia dito que não queria nada com ele e pede que Mariano não volte mais a sua casa.

Rubens tenta convencer Mayra a voltar pra ele e no comando de suas empresas. Mayra deixa claro que com o divórcio, será Aída quem irá controlar seu dinheiro e as empresas. Arthur se zanga quando se dá conta que Luisa dormiu com Fernando. Luisa confessa que se entregou, pois ama Fernando. Arthur então responde que a entende, já que ela agora é uma mulher, mas ele sempre a verá como uma menina.

Mayra diz a Aída que Rubens vai voltar ainda que ela tenha deixado bem claro que não o perdoa e jamais o aceitará novamente como esposo. Ela pede que Aída aprenda rapidamente a controlar os negócios que Rubens deixou. Rubens diz a Genoveva que precisa manter Aída e Mayra longe dos negócios da família, pois elas poderiam descobrir os desfalques que ele fez. Teresa lê em uma revista sobre o escândalo ocorrido em seu casamento.

Compartilhar