Teresa, sexta-feira dia 08/01/2016: Rubens adverte Mariano

Publicidade

0

Resumo da novela Teresa, sexta-feira dia 08/01/2016 – Capítulo 70

Regina diz a Teresa que agora entende porque Mariano quis interromper seu casamento. Ela diz que sabe que eles tiveram relações intimas, pois ouviu uma conversa de Marianao com Ramon. Ela diz que ele não disse nada a Arthur, pois é um cavalheiro, que inclusive a pediu para liberar lhe da promessa que havia feito de proteger e amar Teresa para sempre.

Rubens adverte Mariano para que ele se afaste de sua filha ou se arrependerá. Teresa perdoa Arthur quando ele mostra as provas que ela será sócia de seu escritório. Teresa começa a fazer insinuações a Fernando, pensando em conquistá-lo, pois assim estaria segura caso Paloma siga se metendo em sua relação com Arthur.

Rubens, cinicamente, pensa em seguir enganando Esperança para que ela o aceite de volta. Nico tenta convencer Jonhy a trabalhar com ele no negócio das drogas. Arthur adverte Mariano para que não volte a se meter nem com Teresa nem com ele. Aída ironiza Teresa, dizendo que ela tem mais experiência em tirar dinheiro de homens do que ganhá-lo como advogada.

Ainda diz a Mariano que está custando muito caro para Arthur ter Teresa como esposa. Arthur diz a Teresa que o melhor presente que ela poderia dar seria um filho. Ela responde que não terá um filho com ele.

Compartilhar