“Três é Demais” ganhará nova temporada em 2016

Publicidade

0

Grande sucesso na TV mundial na década de 90, a série Full House (Três é Demais) ganhará novos episódios em 2016. A notícia foi confirmada pelo ator John Stamos, que interpretava o “tio Jesse” na atração, durante programa “Jimmy Kimmel Live” da noite da última segunda-feira (20).

A continuação da série foi encomendada pela Netflix. A nova temporada contará com 13 novos episódios e se chamará “Fuller House” -“casa mais cheia”, em português, numa alusão ao nome original “Full House”. No Brasil, o seriado era exibido nas tardes do SBT e obtinha bons índices de audiência.

Ainda não foi confirmada a participação das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, reveladas ao mundo pela série em 1987 quando eram apenas dois bebês de um ano de idade. O crescimento delas foi acompanhado ao longo dos 12 anos em que “Três é Demais” foi ao ar.

No roteiro original, Danny (Bob Saget) fica viúvo com duas três filhas pequenas. Acaba mudando-se para a casa do cunhado e de seu amigo de infância, que o ajudam a cuidar das garotas. De acordo com o site “Deadline”, em “Fuller House” D.J. (Cameron Blue) está grávida quando o seu marido morre. Eis que ela precisa contar com a ajuda dos amigos para cuidar do bebê.

“Estivemos trabalhando nisso por anos. Quisemos dar crédito ao legado dos criadores originais, e não simplesmente jogar fora”, disse Stamos a Kimmel. O ator, que agora também é um dos produtores do remake, adiantou que o primeiro episódio será uma reunião do elenco, antes de dar sequência efetivamente à história.

“É um trabalho de amor. Tentamos fazer dar certo por muitos anos, literalmente. E acho que agora finalmente ficou perfeito”, completou Stamos. Além das irmãs Olsen, estão negociando com a Netflix os atores Bob Saget (Danny), Dave Coulier (Joey) e Lori Loughlin (Rebecca).

Compartilhar