TV Fama exibe entrevista inédita com Lívia Andrade, nesta segunda

Publicidade

0
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (05) a atriz, Lívia Andrade, vai conceder, com exclusividade, uma entrevista ao “TV Fama”. A personalidade vai falar sobre sua trajetória profissional. Durante a entrevista, também aproveita para comentar sobre ver Patrícia Abravanel – filha de Silvio Santos –, substituindo Eliana em seu programa, enquanto a apresentadora está de licença maternidade. “Hashtag chateada” comenta Lívia.

Lívia falou que antes da “filha do patrão” assumir o comando de outros programas, ela e outros artistas da casa também tinham chances de realizar outros trabalhos. “É que antes, quando Eliana saía de licença, eu, a Helen (Ganzarolli) e outros artistas tínhamos uma beiradinha alí, uma oportunidade de apresentar o programa junto com outras pessoas e artistas. Só que como diz o Sisi (apelido carinhoso que deu ao Silvio Santos): ‘A única capacitada para apresentar aquele programa agora é a Patrícia”, disse bem humorada.

Patrícia casou com o deputado federal Fábio Faria (PSD-RN), em abril. A festa foi realizada na casa do seu pai. Lívia Andrade também comentou sobre não ter ido ao casamento. “Não fui convidada, acho que foi uma festa mais particular mesmo(…) Eu, por exemplo, só convido para ir na minha casa e festas pessoas quem eu gosto, quem ultrapassa o ‘coleguismo’de trabalho e vira amizade(…) Não fiquei chateada por não ter sido convidada, mas se eu tivesse ido, talvez teria ido”, relatou Lívia.

Lívia Andrade é uma atriz, apresentadora, modelo, dubladora e ex-assistente de palco. Ganhou fama por ser rainha de bateria da escola de samba Gaviões da Fiel por muitos anos. Já apresentou programas e participou de humorísticos e telenovelas como atriz. Atualmente é participante fixa do “Jogo dos Pontinhos”, quadro de sucesso no Programa do Silvio Santos, onde trabalha desde 2008 no SBT.

A entrevista completa vai ao ar daqui a pouco, às 21h30, no TV Fama, na RedeTV!

Compartilhar
Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.