Velozes & Furiosos vai terminar com uma trilogia, garante Vin Diesel

Publicidade

0

Em mensagem publicada em sua página no Facebook, o ator e produtor Vin Diesel anunciou que a franquia da Universal terminará com três filmes, o primeiro previsto para 2017. Velozes & Furiosos 7, lançado neste ano, fez mais de 1 bilhão de dólares em bilheteria. “Prometi para o estúdio que eu iria encomendar uma trilogia para fechar a saga”, escreveu o ator.

Agora como estrela solitária da série, após a morte do amigo e também ator, Paul Walker, Diesel aproveitou a postagem na rede social para agradecer o apoio dos fãs e afirmou que lhe foi oferecida a vaga de diretor, mas que, por se tratar de três produções muito especiais, ele achou melhor deixá-las com alguém que se dedique apenas à direção. Segundo ele, o anúncio do cineasta responsável pelos filmes virá em um próximo post no Facebook.

Velozes &Furiosos 7, lançado este ano, foi um sucesso de bilheteria em todo o mundo, sendo a maior da série. O filme arrecadou 1,511 bilhão de dólares ao redor do planeta. O longa foi o primeiro após a morte de Walker, mas contou com a participação do ator em cenas pré-gravadas e ainda teve partes rodadas com seus dois irmãos mais novos, Caleb e Cody, que tiveram o rosto do ator aplicado digitalmente sobre os seus.

Compartilhar