Vem aí a segunda temporada de “Arrow” no SBT

Publicidade

0

Segundo chamadas na programação do SBT, a exibição de Arrow começará no próximo domingo (15), à 1h da manhã, e depois sempre neste dia e horário. Adquirida no começo de 2013 como uma das novidades para a programação naquele ano, “Arrow” é uma série baseada no personagem Arqueiro Verde da DC Comics.

“Arrow” conta a história do jovem bilionário Oliver Queen (Stephen Amell), que depois de desaparecer num terrível naufrágio, é encontrado cinco anos depois em uma ilha remota do pacífico. Ao voltar para casa, sua mãe, irmã e seu melhor amigo percebem que ele não é mais o mesmo.

Enquanto tenta organizar sua vida, ao mesmo tempo em que esconde a verdade sobre o que se tornou, Oliver cria o vigilante Arrow, para que assim possa proteger aqueles que ama e resgatar a glória de Starling City.

Primeiro Episódio

Com o terremoto que praticamente dizimou o bairro dos Glades, matando cerca de 500 pessoas, o sentimento de incapacidade e de culpa pela morte de Tommy fez com que Oliver se isolasse de novo na ilha da costa chinesa. Por semanas, Diggle e Felicity tentam localizá-lo e embarcam na missão de convencê-lo a voltar no dado momento em que Starling passa por sérias dificuldades. A criminalidade cresceu; lei e justiça tem seus significados distorcidos por imitadores do Vigilante, que vêm trazendo o caos, sobretudo aos mais ricos. Depois de estar diretamente ligada ao empreendimento, a imagem da corporação Queen, bem como seus lucros, decaíram consideravelmente. Vendo seu mundo praticamente desabando, Oliver se dá conta de que Starling ainda precisava ser salva. E que para ser o Vigilante ele não precisava necessariamente ser um assassino. Assim, um herói renovado surge: o Arqueiro.

Compartilhar