Vídeo mostra Claudia Leitte negando fotos com fãs

Publicidade

0

Um vídeo divulgado na internet mostra a cantora e jurada do The Voice Brasil, Claudia Leitte, sendo assediada por fãs que a esperavam no aeroporto de Natal, no Rio Grande do Norte. Claudia desembarcava na capital potiguar para se apresentar na maior micareta fora de época do Brasil: o Carnatal.

Ao pedirem para tirar fotos com a cantora, ela prontamente negou. A filmagem foi feita por um dos fãs e logo virou polêmica. “Não vou tirar foto individual com ninguém, nem foto coletiva, nem abraçar”, disse.

Mas logo em seguida Claudia se justificou e explicou os motivos pelos quais não poderia atender aos que a esperavam. A cantora informa que criou em seu site uma espécie de gincana chamada “Fanation”, na qual os participantes acumulam pontos que dão direito de tirarem uma foto, entre outras formas de proximidade com ela. “Não quero desmerecer o empenho dos outros fãs. Às vezes têm fãs que têm mais contato comigo e outros que não conseguem nem estar perto, os bichinhos estão lutando lá”, explicou.

Enquanto muitos fãs da cantora defendiam a atitude, outros internautas reprovaram a negativa de Claudia. Assista aos vídeos:

<

p style=”text-align: justify;”>

Compartilhar