“Vingadores: Era de Ultron” foi a segunda melhor estreia da história dos Estados Unidos

Publicidade

0
Publicidade

De acordo com a instituição de análise de bilheteria Exhibitor Relations, o longa Vingadores: Era de Ultron foi a segunda melhor estreia da história dos Estados Unidos, neste fim de semana, com a receita de US$ 187,7 milhões. A melhor marca é de seu antecessor, Os Vingadores, que em 2012 fez 207,4 milhões de dólares no seu primeiro fim de semana.

Especialistas analisaram e disseram que a agenda de eventos esportivos do último sábado (2), que incluiu a superluta de boxe entre Floyd Mayweather e Manny Pacquiao, o Kentucky Derby e os playoffs da NBA, pode ter contribuído para a arrecadação menor. Além disso, a sequência de Os Vingadores não tinha a novidade do primeiro longa, no qual personagens dos quadrinhos, como Capitão América, Incrível Hulk, Thor e Homem de Ferro, estavam juntos pela primeira vez no cinema.

Era de Ultron conta a história da luta dos super-heróis para salvar o planeta da destruição do robô vilão Ultron, dublado por James Spader. O longa rendeu muito mais que as outras produção, que não conseguiram ultrapassar a barreira dos US$ 10 milhões.

Completando o ranking de bilheterias deste fim de semana A Incrível História de Adaline, com Blake Lively no papel de uma mulher dos anos 1920 que para de envelhecer misteriosamente após um acidente de carro, ficou em segundo lugar. O filme arrecadou 6,3 milhões de dólares. Em terceiro, ficou o blockbuster de carros e ação Velozes e Furiosos 7, com 6,1 milhões de dólares. O filme já fez 1,4 bilhão de dólares pelo mundo.

Publicidade
Compartilhar