VTV: Segunda temporada do “Salve meu Pet” mostra toda a rotina de um hospital veterinário

Publicidade

0
Foto: Divulgação

A VTV SBT exibe entre os meses de Maio e Julho a segunda temporada do programa Salve Meu Pet, que apresenta o dia a dia de um hospital com suas histórias comoventes, verdadeiras e interessantes.

Nesta segunda temporada, os atendimentos e tratamentos são ainda mais desafiadores e comoventes. Além de cães e gatos, veremos também animais silvestres como corujas, patos, tartarugas, cavalos dentre muitos outros.

As reportagens mostram uma variedade de atendimentos, desde os primeiros socorros a cirurgias mais complexas. O programa mostra também dicas e cuidados com os animais além do pós-operatório em alguns casos.

O 1º episódio desta temporada foi exibido no sábado, 06/05, foi ao ar das 18h50 às 19h15 e garantiu boa audiência no ranking geral. Na média a atração registrou 2 pontos, 3,4% de share e 4,2 pontos de pico.

O programa é uma idealização de conteúdo da agência Cia Santista e produzido pela produtora Dois Pontos, com patrocínio da Universidade Unimes e da Drogavet Farmácia de Manipulação Veterinária. A realização é da VTV SBT.

Compartilhar