YouTube poderá disponibilizar serviço com séries e filmes, como o Netflix e a Amazon

Publicidade

0

Depois do Netflix e da Amazon começarem a exibir produções originais, a próxima plataforma que pode investir em transmissão de séries e filmes é o YouTube. Segundo o jornal Wall Street Journal, executivos da empresa de vídeos do Google já iniciaram as negociações com as principais produtoras de Hollywood.

Ainda de acordo com o jornal, as reuniões já vêm acontecendo ao longo dos últimos meses. O acordo incluiria produções antigas e conteúdos novos e exclusivos. Os filmes e séries, no entanto, seriam oferecidos apenas para assinantes do YouTube Red, serviço de assinatura do YouTube. As pessoas próximas do assunto não revelaram ao jornal americano quais os filmes e programas de TV que o YouTube estaria atrás.

O canal não exibe anúncios e permite baixar vídeos no celular/tablet para vê-los offline e tem um recurso de reprodução enquanto você usa outro aplicativo.

E aí, será que o YouTube Red conseguirá fazer frente ao Netflix e outros serviços parecidos? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Compartilhar