Zack Snyder agradece aos fãs pelo apoio após morte da filha

Publicidade

0
Zack Snyder

Zack Snyder está agradecendo aos fãs por seu “respaldo de apoio” após a notícia de segunda-feira (22), onde ele contou que deixaria a direção de Liga da Justiça após a morte de sua filha.

“Obrigado pelo apoio. Eu não posso expressar o quanto isso significa para Debbie e a mãe, Denise, em um momento tão difícil”, escreveu Snyder no Twitter como seus primeiros comentários desde que foi revelado que Joss Whedon terminaria Liga de Justiça na ausência de Snyder.

A filha de Zack Snyder se suicidou em março, mas sua morte só  foi revelada publicamente esta semana. “Em minha mente, eu pensei que era uma coisa catártica voltar ao trabalho”, revelou Synder em uma entrevista ao Hollywood Reporter.

“As exigências deste trabalho são bastante intensas. Tudo me consumindo. E nos últimos dois meses, eu vim para a realização… Eu decidi dar um passo para trás do filme para estar com a minha família, estar com meus filhos, que realmente precisam de mim. Eles estão tendo um tempo difícil. Estou tendo dificuldades”, confessou Zack Snyder.

Na sequência da notícia de Snyder, vários integrantes da comunidade de Hollywood ofereceram suas condolências à família, incluindo a diretora da Mulher-Maravilha, Patty Jenkins, o presidente da DC Comics e chefe de criação Geoff Johns e o diretor dos Guardiões do Galáxia, James Gunn.

Deborah Snyder, esposa de Snyder, é produtora da Liga da Justiça também.

Compartilhar