Programação da TV Bernardo Vieira

1 Por Todos – 26/11/2018: eliminados disputam repescagem

1 Por Todos – 26/11/2018: eliminados disputam repescagem

No 1 Por Todos desta segunda-feira, 26 de novembro, eliminados disputam repescagem.

A convidada da semana é a apresentadora de televisão e jornalista francesa Alexandra Loras.

Os quatro grupos estão formados: Astecas (Claudio, Daniel, Juliana, Marcello e Obede), Incas (Beatriz, Cris, Felipe, Raquel e Vivian), Maias (Ana, Danielle, Deiverson, Diogo e Halan) e Olmecas (Carlos, Fabiana, Gabriel, Maria Elisa e Ricardo). Cada uma dessas equipes é composta por um confeiteiro, um designer, um empreendedor, um engenheiro de produção e um profissional de marketing. Todos querem provar para o mentor Alê Costa que estão preparados para criar e desenvolver uma nova linha de produtos para a Cacau Show.

Mas os competidores não contam com uma surpresa: a apresentadora Carol Ribeiro irá chamar os 20 participantes eliminados para disputar uma prova de repescagem. Eles serão divididos em quatro novos grupos, onde cada profissional terá uma tarefa importante no Circuito da Fábrica dos Ovos de Chocolate.

Neste desafio, o engenheiro de produção terá de procurar uma chave dentro da casa cenográfica para ter acesso ao controle do brinquedo do Cacau Parque e desligá-lo. O confeiteiro deverá finalizar um ovo de páscoa gigante e entregá-lo para o designer, que deverá embalar e entregar para o profissional de marketing, que terá de tirar uma foto do ovo de páscoa pronto na frente de um painel da Cacau Show e entregá-lo para o empreendedor, que deverá encontrar as chaves certas para destrancar as portas que levam para o ponto de venda, finalizando assim o circuito.

O time que for mais rápido estará de volta ao programa com o nome Toltecas. Agora, com todos os grupos definidos, a primeira prova de fogo será a produção de um espaço para o evento de Natal do Instituto Cacau Show. Pensando no público infantil da instituição, que inclui crianças de 6 a 11 anos, há diversas possibilidades de atrações educacionais, culturais, esportivas e gastronômicas. Cada equipe deverá se responsabilizar pelas suas escolhas e contratação de serviços.

Além da famosa avaliação na Cozinha do Chefe, os grupos serão avaliados pelo seu principal público nesta prova: as crianças do próprio Instituto Cacau Show. A equipe mais votada por elas estará salva. Os outros três grupos que continuarão no 1 Por Todos serão escolhidos pelo mentor Alê Costa, pela convidada Alexandra Loras e pelos jurados Mônica Burgos e Fabrizio Fasano.

Tudo isso e muito mais você pode conferir a partir das 22h30 na tela da Band.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.