Netflix Séries Brunna Mendes

13 Reasons Why: principais astros da série negociam aumento salarial com a Netflix

13 Reasons Why: principais astros da série negociam aumento salarial com a Netflix

Oito atores principais do elenco de 13 Reasons Why, estão renegociando seus contratos com a Netflix, apesar da produção da terceira temporada estarem programadas para a próxima semana.

Aparentemente, as negociações ainda estão em andamento e as últimas atualizações mostram que os dois lados ainda não chegaram a um acordo. No entanto, a lacuna parece ter sido preenchida, segundo algumas fontes os atores estão otimistas sobre a possibilidade de concluir as negociações até segunda-feira (13), data em que a produção da terceira temporada da série começará.

É costume que o elenco de uma série de sucesso desfrute de um aumento na temporada seguinte. E agora, o movimento poderia ser o resultado de um enorme aumento que teve o elenco de Stranger Things: para a terceira temporada da série sci-fi da Netflix, de fato, foi pago até US $ 350.000 por episódio para atores adultos e US $ 250.000 por episódio para os protagonistas infantis.

Vale ressaltar que a terceira temporada de Stranger Things será composto de oito episódios, enquanto que 13 Reasons Why irá conter 13 novos episódios; isso poderia explicar algumas das discrepâncias salariais por episódio entre as duas séries.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.