Netflix Brunna Mendes

6 razões para assistir “O Bosque”, a nova série de mistério da Netflix

6 razões para assistir “O Bosque”, a nova série de mistério da Netflix

O Bosque chegou a Netflix em silêncio, como mais uma série de suspense. Porém, ela é um pouco mais que isso. Se você já assistiu Dark e ficou muito envolvido e não pode esperar por uma nova temporada, essa série é uma ótima alternativa.

A série francesa estreou em 2017, mas este ano foi integrada na plataforma de streaming para nos encantar com muito mistério e casos policiais mais do que cativantes. Ultimamente as produções estrangeiras da Netflix tiveram um ótimo desempenho, e Dark foi a série que deixou o público com um vazio muito grande. Embora O Bosque não a supere, ela  lembra e preenche um pouco o vazio que Dark nos deixou.

Agora, traremos 6 razões para você assistir a essa série espetacular:

É uma série estrangeira

A série é francesa assim como os atores, que são ótimos intérpretes. Além disso, as paisagens europeias valem muito a pena ver, e a linguagem não é impedimento para aproveitar o enredo.

São apenas 6 episódios

É uma série curta e divertida: o plano perfeito para o fim de semana. São cerca de 50 minutos por episódio, nos quais as coisas acontecem o tempo todo, e quando você menos perceber, terminou a série.

Não é previsível

Um grande problema com a série policial é que elas são previsíveis. A princípio, parece que não, mas à medida que nos aproximamos do fim, já estamos adivinhando o que vai acontecer. No entanto, O Bosque está longe disso. O último episódio resolve o conflito principal de uma forma surpreendente, e se isso não bastasse, tem uma nova reviravolta que o torna ainda mais especial.

Tem personagens muito interessantes

Enquanto o enredo gira em torno de um pequeno grupo de personagens, cada um deles tem algo que os torna especiais. Suas histórias, o que eles escondem, sua maneira boa ou ruim de agir… todo mundo tem algo especial que, sem dúvida, merece uma oportunidade para descobrir.

É visualmente fofo

A fotografia da série é muito boa. Embora não use efeitos visuais ou algo assim (porque o enredo não exige), conquista com todas as imagens e a paleta de cores que vemos. Já a floresta é linda, e a maneira como é exibida e visualmente integrada com o enredo é bem notável.

Nada está faltando; tudo se encaixa

Os episódios não são muito longos, e a temporada é curta, no entanto, não há falta ou excesso. Em todos os episódios, coisas cruciais acontecem para o que está por vir e não nos deparamos com cenas de preenchimento. Esse aspecto torna a série especial, além de adicionar vários pontos sem levar em conta todo o resto.

Você está pronto para uma maratona de um dia? Dê ao Bosque uma chance!

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.