6ª temporada de ‘The Walking Dead’ quebra recorde de audiência no Brasil

Publicidade

0

Segundo o site Omelete, a sexta temporada de The Walking Dead está quebrando recordes de audiência na TV paga brasileira. A Fox revelou que a estreia da nova temporada mostrou um aumento de 90% de audiência se comparado com a estreia do quinto ano.

“First Time Again”, que foi exibido apenas uma hora depois de passar nos EUA, deixou a Fox em primeiro lugar dentre os canais pagos brasileiros, 243% acima do segundo colocado. Além disso, o canal ficou em quarto lugar considerando os canais abertos, o maior resultado da história da Fox no Brasil e a maior audiência de uma série de ficção de toda a história da TV paga brasileira.

A série está conseguindo se manter no topo com a exibição quase que simultânea – o segundo capítulo, intitulado “JSS”, foi transmitido ao público brasileiro em 18 de outubro e foi a terceira maior audiência da história de The Walking Dead no Brasil até hoje.

Você está acompanhando a série pela Fox? O que está achando da transmissão quase simultânea com os EUA? A nova temporada está empolgando mesmo você? Não esqueça que por conta do horário de verão, os horários dos episódios estão sofrendo algumas alterações.

Compartilhar

Deixe um comentário