Gamer

Nintendo Switch Online: Tetris e Tetris DX chegam de graça!

Duas novas adições gratuitas chegaram ao catálogo de jogos do Nintendo Switch Online, uma delas sendo uma surpresa para os assinantes. Além do acesso online e multiplayer, um dos grandes atrativos do serviço são os jogos retro, disponibilizados para os consoles NES, SNES, N64 e Game Boy, incluindo agora até mesmo o Game Boy Color. Rumores indicam que em breve, jogos do GameCube poderão se juntar à biblioteca.

Os dois novos jogos gratuitos são: o clássico Tetris para NES (anunciado previamente) e o Tetris DX para Game Boy Color (lançamento surpresa). A chegada dessas duas versões de Tetris marca um momento nostálgico para os jogadores. Para celebrar o lançamento, a Nintendo convidou Alexey Pajitnov, o lendário criador do Tetris, para enviar uma mensagem especial aos fãs.
[youtube

É importante ressaltar que esses jogos são adições permanentes ao Nintendo Switch Online, porém, uma assinatura ativa é necessária para mantê-los. Sem uma assinatura ativa, o acesso a toda a biblioteca do serviço será perdido até a renovação.

Uma diferença importante: o Tetris para NES está disponível para assinantes da versão básica do Nintendo Switch Online (US$ 20 anuais). Já o Tetris DX, para Game Boy Color, exige a assinatura do pacote Expansion Pack, mais caro (US$ 60 anuais). Esta diferença de custo pode impactar na decisão do jogador sobre qual assinatura escolher, levando em consideração seus jogos preferidos.

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.