Programação da TV Bernardo Vieira

A Disputa dos Confeiteiros – 15/12/2018: estreia da temporada especial de Natal

A Disputa dos Confeiteiros – 15/12/2018: estreia da temporada especial de Natal

reality show A Disputa dos Confeiteiros deste sábado, 15 de dezembro, estreia nova temporada especial de Natal.

Frutas secas, especiarias e confeitos que evocam toda a magia do Natal incrementam as receitas de família dos aspirantes ao título de melhor confeiteiro de quitutes natalinos. Sobremesas, bolos, tortas e biscoitos tradicionais estão no cardápio da competição, que premiará o grande vencedor com cinquenta mil dólares.

Na apresentação da série está o chef Bobby Deen, acompanhado por um trio de jurados especialistas: Duff Goldman, Nancy Fuller e Lorraine Pascale. Eles avaliarão os sabores, a apresentação, e a capacidade dos participantes de transformarem os pratos tradicionais em criações originais e deliciosas; de reinventar receitas clássicas com maestria.

Cada episódio de meia hora é composto por dois desafios com temas sugeridos pela produção: o primeiro deles é classificatório e o segundo elimina um dos participantes. Apenas um deles chegará ao final da temporada com as honras de campeão.

Na estreia, os participantes conhecem a cozinha da competição, as bancadas, fornos e utensílios que servirão de ferramentas rumo à vitória. Entre guirlandas e árvores de Natal, eles apresentam suas credenciais e as experiências no mundo da confeitaria.

Em seguida, na primeira prova, os sabores das bebidas quentes típicas do Natal são a inspiração para sobremesas; depois, na segunda prova, eles terão de fazer e decorar uma guirlanda diferente, feita de bolo!

Tudo isso e muito mais você pode conferir no Food Network, a partir das 20h30, logo após um episódio de A Guerra dos Cupcakes.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.