Famosos Brunna Mendes

Alline Rosa faz desabafo sobre relacionamento abusivo

Alline Rosa faz desabafo sobre relacionamento abusivo

Através de uma live em seu instagram na última segunda-feira (27), a ex-cantora da banda cheiro de amor, Alinne Rosa, fez um desabafo sobre um relacionamento abusivo que viveu.

A cantora estava respondendo algumas perguntas de seguidores e uma delas falava sobre machismo, foi aí que Alline abriu o verbo e relatou que recentemente viveu um relacionamento abusivo. Sem mencionar nomes, Alline Rosa falou que estava conhecendo um cara e percebeu que ele era bastante mandão e que não aceitava que ela postasse fotos sensuais nas redes sociais. 

Tive um recente que em 10 dias o cara começou a querer mandar em mim, brigar porque eu postava foto sensual. Se eu falar o que eu ouvi desse menino, só Deus. É uma vergonha alheia. Paga de paz e amor e trata a mulher mal para caramba. Eu comecei a discutir machismo com ele, e ele dizia que o mundo é machista. Eu disse que o mundo é hipócrita.” desabafou Alinne.

Em outro momento ela relatou que o machismo vem de berço “E é de família, porque ele disse que o pai é assim também. Mas eu não estou aqui para educar ninguém“.

Segundo Leo Dias, o último relacionamento da cantora havia sido com o filho do cantor Saulo Fernandes, . João Lucas. Mas, ao ser questionada pelo colunista ela respondeu que não chegou a se relacionar com ele, apenas estavam se conhecendo e saíram algumas vezes, mas a relação não foi pra frente.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.