Programação da TV Bernardo Vieira

Altas Horas – 04/08/2018: Camila Queiroz, Sérgio Guizé, Rodrigo Lombardi e mais

Altas Horas – 04/08/2018: Camila Queiroz, Sérgio Guizé, Rodrigo Lombardi e mais

No Altas Horas deste sábado, 04 de agosto, Camila Queiroz, Sérgio Guizé, Rodrigo Lombardi e mais.

Quando o trabalho se mistura com amizade, as memórias e os resultados têm grandes chances de serem positivos. O ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 04, tem alguns desses exemplos. De um lado, Camila Queiroz reencontra amigos de seus dois primeiros trabalhos na televisão: Rodrigo Lombardi, com quem contracenou em ‘Verdades Secretas’, e Sérgio Guizé, que esteve em ‘Êta Mundo Bom’. Do outro lado, o reencontro de Compadre Washington e Beto Jamaica com Sheila Mello traz as lembranças animadas dos hits de É o Tchan.

Lombardi, que pode ser visto em ‘Carcereiros’, fala sobre a alegria que foi contracenar com a ex-modelo. “Maurinho (Mauro Mendonça Filho, diretor da série) tinha me mostrado testes das meninas que poderiam ser a Angel, e fiquei chocado com o teste da Camila. Ela chegou nos workshops com aptidão, mas ainda com algumas dúvidas, o que é normal. Mas o bonito foi ver o quão rápido ela foi entendendo e absorvendo as informações”, elogia o ator. Ela, por sua vez, agradece por ter encontrado grandes talentos logo de cara. “O elenco estava se preparando há muito tempo e com muita vontade de fazer, e eu morrendo de medo. A turma era muito boa”, comenta a atriz.

Ao ver Guizé em um dos palcos da atração, onde ele se apresenta com a banda Tio Che, Camila logo diz que ele é um “irmão” e ambos começam a falar com o sotaque tão característico que eles usavam na novela.

Nos anos 1990, o grupo É o Tchan extrapolou os limites da Bahia e ganhou notoriedade no Brasil inteiro com o seu axé e, em 1998, Sheila foi eleita a nova loira do grupo, fato que marcou a carreira da bailarina, da banda e também de quem os acompanhava. “O É o Tchan tinha um legado, que era levar alegria, e isso sobrevive até hoje. As pessoas lembram dessa alegria e fico muito feliz em fazer parte disso e de uma banda em que a dança ganhou status de protagonista”, avalia Sheila. “A nossa música atravessou fronteiras, até hoje a juventude está curtindo”, completa Compadre Washington.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do Zorra, começando por volta das 23h, na Rede Globo.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.