Programação da TV Bernardo Vieira

Altas Horas – 25/08/2018: as duplas Simone & Simaria e Chitãozinho & Xororó

Altas Horas – 25/08/2018: as duplas Simone & Simaria e Chitãozinho & Xororó

No Altas Horas deste sábado, 25 de agosto, as duplas Simone & Simaria e Chitãozinho & Xororó. 

Reúne uma grande família sertaneja. “Hoje não para”, brinca o apresentador Serginho Groisman ao falar das atrações. Simone & Simaria e Chitãozinho & Xororó cantam, brincam, agitam a plateia e ainda falam de suas relações como irmãos e, ao mesmo tempo, parceiros na música.

Simone e Simaria são sorrisos o tempo inteiro. Brincalhonas, ainda recebem uma surpresa de Serginho: a sexóloga Laura Muller volta nessa edição especialmente para responder às perguntas “cabeludas” que só as irmãs sabem fazer. A última participação das cantoras no programa gerou grande repercussão devido a uma pergunta feita por Simone para Laura. “Oh glória, que bom que você veio!”, brinca Simone.

Simaria ainda fala sobre seu recente afastamento para cuidar da saúde e afirma que ainda está em tratamento. A cantora enfrenta uma tuberculose ganglionar e faz um alerta ao público: “essa é uma doença silenciosa, milhões de brasileiros têm, mas nem sabem”.

O programa ainda é palco para mostrar o mais recente projeto de Chitãozinho e Xororó, o clipe “A nossa voz”. Os irmãos, em parceria com mais 30 vozes, como Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Sandy e Karol Conka, querem passar a ideia de que as diferenças devem ser respeitadas. “Fizemos essa música como cidadãos. Foi para fazer uma corrente de esperança”, revela Xororó.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do Zorra, começando por volta das 23h, na Rede Globo.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.