Altas Horas 27/01/2018 – Walcyr Carrasco e Poliana Abritta

Publicidade

0
Imagem: Globo/Rogério Fernandes

No Altas Horas deste sábado, dia 27/01, Walcyr Carrasco e Poliana Abritta são os convidados da semana para falar sobre a carreira e o sucesso de “O Outro Lado do Paraíso”.

Talvez muita gente não saiba, mas Poliana Abritta e Walcyr Carrasco têm algo em comum – e não estamos falando do gosto por novelas. Os convidados do programa, carregam, assim como Serginho Groisman, o título de jornalistas. Carrasco, depois de algum tempo na profissão, começou a escrever folhetins e nunca mais parou.

Autor de ‘O Outro Lado do Paraíso’, ele cita de onde vem sua inspiração para a novela. Já Poliana fala como construiu sua carreira no jornalismo e sobre as coberturas e entrevistas marcantes em sua trajetória.

Vanessa da Mata, Marcos & Belutti e Daniel são os responsáveis pela parte musical do programa, e levam para o público sucessos de sua carreira e algumas pitadas nas conversas da arena. Daniel, inclusive, anuncia que fará um projeto especial para comemorar seus 50 anos de vida, em setembro. “Tenho um documentário para ser lançado e pretendo fazer um projeto de músicas raízes que se chama Meu Reino Encantado”, revela

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Zorra”, começando a partir das 23h, na Rede Globo.

Compartilhar
Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário