Altas Horas – 21/04/2018: Daniel, Lázaro Ramos e Luan Santana

Publicidade

0
Altas Horas
Imagem: Globo/Ramón Vasconcelos

No Altas Horas deste sábado, dia 21/04, Daniel, Lázaro Ramos e Luan Santana.

O Sargento Pimenta, um dos maiores blocos do Carnaval do Rio de Janeiro e de São Paulo, também integram o grupo e garantem o samba durante a noite. Além dos ritmos, o programa traz um pouco de pagode na voz de Dilsinho, pela primeira vez no ‘Altas Horas’.

A conversa conta também com o ator Lázaro Ramos, que solta a voz em uma de suas músicas autorais, feita em homenagem à filha. A atração fica completa com a presença de um grupo de índios Kuikuros, diretamente do Mato Grosso, em uma apresentação tradicional de flautas da tribo.

“Temos um astro da música aqui hoje: Mister Brau!”, anuncia Serginho, ao cumprimentar Lázaro Ramos. Prestes a estrear a nova temporada da série, no próximo dia 24, o ator conta que adorou gravar um dos episódios, rodado inteiramente em Angola. “Circulamos por várias partes de Luanda.

E mais….

Além de engraçado, foi muito emocionante”, relembra. Lázaro também fala da relação com seus filhos. Segundo ele, Maria Antônia e João Vicente são importantes fontes de aprendizado. “A Maria, especificamente, é uma menina que grita por liberdade o ano todo. Ser pai de menina é muito diferente”. Animado, Luan Santana aproveita para compartilhar um de seus sonhos: “Filho eu quero ter um monte, um atrás do outro. Sou fissurado por criança”.

O sertanejo está a todo vapor depois de curtir as férias na Tailândia. Para o lançamento de “2050”, seu novo hit, quis ouvir pessoas sobre o que elas esperam do futuro. O material rendeu um vídeo na internet.

“As respostas foram as mais variadas e incríveis. O futuro é sempre misterioso e a música é sobre isso, essa intensa busca de encontrar o amor ideal para você”, explica o cantor. Para a alegria da plateia, Luan se junta a Daniel em um dueto.

O veterano revela que está preparando um projeto para resgatar músicas de sua antiga dupla, João Paulo e Daniel. “O sonho de qualquer artista é deixar o seu legado”, conclui.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do Zorra, começando por volta das 23h, na Rede Globo.

Compartilhar
Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário