Programação da TV Bernardo Vieira

Amaury Jr. – 28/04/2018: Fábio Porchat

Amaury Jr. – 28/04/2018: Fábio Porchat

O programa Amaury Jr. deste sábado, 28 de abril, recebe Fábio Porchat.

Amaury Jr. recebe o apresentador e humorista Fábio Porchat. No divertido bate-papo, Porchat – que é ateu e não acredita em vida após a morte – faz uma revelação. “Quando morrer, quero ser cremado e que minhas cinzas sejam jogadas em Veneza. Mas já vou deixar tudo pago para que a pessoa que for jogar as minhas cinzas possa se divertir e aproveitar um pouco”.

O apresentador contou a Amaury Jr. que não é pão-duro. “Sou gastador. Mas gasto com viagens. Um amigo meu costuma dizer: ‘Fabio, você não gasta com coisa, você gasta com experiência’. Eu não tenho carro, casa, lancha, fazenda. Eu gasto com viagens, é o que eu gosto. Amo viajar. As Ilhas Maldivas são o paraíso na Terra.

Todo mundo deveria ter o direito de ir para lá um dia”, contou. Porchat mostrou fotos de algumas de suas viagens preferidas a destinos como Nova Zelândia, Tailândia, Índia, Cuba e Inglaterra. O próximo destino do humorista é a Rússia, onde vai acompanhar as oitavas e as quartas de final da Copa do Mundo.

Amaury Jr. também conversa com o estilista brasileiro radicado nos EUA Geová Rodrigues. Ele vem ao programa acompanhado da modelo Emma Hepburn para montar, no palco, um vestido baseado em uma peça usada pela avó de Emma, a eterna musa do cinema Audrey Hepburn. Já Lilia Klabin recebe os cantores Jorge Vercillo, Leila Pinheiro, Thiago Arancam e Sidney Magal em um bate-papo repleto de sucessos da música brasileira.

Tudo isso e muito mais você pode conferir a partir das 23h30, logo após o Justiça Implacável, na Band.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.