Séries Brunna Mendes

AMC divulga títulos dos primeiros episódios de The Walking Dead 9

AMC divulga títulos dos primeiros episódios de The Walking Dead 9

A esperança dos fãs é que The Walking Dead, agora em sua nona temporada, possa retornar ao esplendor do passado. Para diminuir um pouco a espera pela estreia, marcada para 7 de outubro, a AMC divulgou na web os títulos oficiais dos oito primeiros episódios e os nomes daqueles que irão dirigi-los.

O primeiro episódio, intitulado A New Beginning, será dirigido por Greg Nicotero, maquiador e intérprete da série. O segundo, intitulado The Bridge, será dirigido por David Leslie Johnson-McGoldrick, escritor de Invocação do Mal 2. Por trás do terceiro episódio, intitulado Warning Signs, teremos Corey Reed, escritor de numerosos episódios do drama criminal Medium.

O quarto será chamado The Obliged e será dirigido por Rosemary Rodriguez, que no passado esteve envolvida com Law & Order e Criminal Minds. O quinto episódio, What Comes After, voltará a ver Nicotero no papel de diretor, juntamente com o veterano Matthew Negrete.

O sexto episódio, intitulado Who Are You Now?, será dirigido por Eddie Guzelian, que havia lidado com dois episódios da oitava temporada. O sétimo, Stradivarius, marcará a estreia absoluta de Michael Cudlitz, mais conhecido pelo papel de Abraham Ford, no papel de diretor. O oitavo episódio, finalmente, será chamado Evolution e será dirigido por Michael E. Satrazemis, já engajado na temporada anterior.

Lembramos que o novo arco narrativo de The Walking Dead será o último de Rick Grimes (Andrew Lincoln) e também se despedirá de Maggie (Lauren Cohan). A nova showrunner Angela Kang afirmou repetidamente que será dado um amplo espaço aos saltos temporais e que grandes histórias serão contadas, especialmente no que diz respeito às personagens femininas.


The Walking Dead retorna com sua 9ª temporada à tela da FOX – aqui no Brasil, no dia 7 de outubro. Fiquem ligados!

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.