Programação da TV Bernardo Vieira

Amor & Sexo – 04/12/2018: a busca pela felicidade

Amor & Sexo – 04/12/2018: a busca pela felicidade

No Amor & Sexo desta terça-feira, 20 de novembro, o tema é a busca pela felicidade.

O que ser feliz significa? Em uma busca frenética pela felicidade, será que as pessoas se entregam mais às aparências e acabam se esquecendo das evidências? É sobre isso que o ‘Amor & Sexo’ da próxima terça-feira, dia 4, vai tratar. “Casamento, filhos, bens, sexo, poder. O que de fato entra nessa conta? Será que estaríamos deixando de fora coisas fundamentais como respeito, sentimento, engajamento, profundidade, esperança?”, questiona Fernanda Lima, logo no início do programa.

No nono episódio da temporada, Fernanda recebe a jornalista Flavia Oliveira, Marcelo Adnet, Marcius Melhem, Georgiana Góes e Luana Martau. Para Adnet, a felicidade é algo difícil. “Mas acho que fazer aquilo que a gente diz e pensa pode nos fazer mais felizes”, fala. Na opinião de Flavia, a felicidade não custa dinheiro. “Todo o dinheiro do mundo, que atenda a todas as suas necessidades, não te faz necessariamente feliz”, acredita.

O programa vai abordar a felicidade de fachada das redes sociais e Eduardo Sterblitch estará caracterizado de “insta-rã”, fazendo selfies em busca de momentos alegres. “Para escancarar a felicidade na cara da sociedade”, explica. Uma revanche entre o time da casa versus o time de ‘Tá no Ar’ vai se enfrentar num jogo musical. E, para mostrar que empatia é fundamental, o ‘Amor & Sexo’ terá uma dinâmica sobre se colocar no lugar do outro.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após a série Sob Pressão a partir das 23h27 na TV Globo.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.