Programação da TV Bernardo Vieira

Amor & Sexo – 11/12/2018: chama todo mundo

Amor & Sexo – 11/12/2018: chama todo mundo

No Amor & Sexo desta terça-feira, 11 de dezembro, o tema é “chama todo mundo”.

Uma catarse coletiva, com muita música, humor e temas que nunca saem de moda e sempre tem tanto para se falar: amor, empatia e felicidade; elas, eles, família e diversidade. No último programa da temporada, que vai ao ar nesta hoje, dia 11, ‘Amor & Sexo’ faz uma retrospectiva.

“Foi a temporada mais importante da minha vida. Fico grata de termos alcançado o coração de tantas pessoas que, assim como nós, continuam interessadas em refletir sobre sexualidade, amor, diferenças e respeito ao próximo”, diz Fernanda.

Em sua primeira temporada como pai, José Loreto ganhou um novo olhar, sem abrir mão de protagonizar momentos hilários nas dinâmicas dos programas. “Eu tenho que agradecer ao ‘Amor & Sexo’ ao futuro da existência”, brinca ele. “Todo mundo tem que se jogar. Essa temporada me mostrou como as coisas são simples. Quando a gente tiver velhinho, vai ser um orgulho ter aprendido as coisas com amor e na marra”, conta Eduardo Sterblitch. “Esse ano aprendi muita coisa. A gente fica mais liberta, mais segura. Acho que foi a temporada em que fiquei mais atenta”, resume Mariana Santos. “Essa temporada me fez um ser humano melhor. Cada vez que saia da gravação, sentia que tinha vivido dez anos em um dia”, completa Dudu Bertholini.

Recém chegadas ao time, Djamila Ribeiro e Milly Lacombe estão num orgulho só. “Foi maravilhoso. A gente vê como é importante falar e chegar às pessoas. O programa tem uma função social importantíssima, eu diria que de utilidade pública. E leva informação de forma leve e engraçada”, ponderou Djamila. “Se eu tivesse crescido sabendo que pessoas como eu existiam, teria sido menos sofrido, menos solidário. O ‘Amor & Sexo’ faz a gente ver que o problema não somos nós, mas a sociedade”, sintetiza Milly.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após a série Sob Pressão a partir das 23h27 na TV Globo.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.