Programação da TV Bernardo Vieira

Amor & Sexo – 13/11/2018: nenhuma nudez será castigada

Amor & Sexo – 13/11/2018: nenhuma nudez será castigada

No Amor & Sexo desta terça-feira, 13 de novembro, nenhuma nudez será castigada.

Sabia que José Loreto e Juliano Cazarré já mandaram nudes para Fernanda Lima? Mas seus respectivos parceiros não precisam ter ciúmes. É tudo profissional. Para falar sobre o corpo, seus tabus e libertações, elenco e convidados de ‘Amor & Sexo’ abordam temas como nudez, aceitação e preconceito no programa da próxima terça-feira, dia 13. “Nossos corpos são livres. Não são P, não são M, não são G. Podem ser masculinos, femininos e o que mais quiserem ser”, destaca a apresentadora.

Em dinâmicas divertidas e muita conversa, Mariana Santos vive, neste episódio, a experiência de um nu sensorial, ao pintar o corpo de um ator; Eduardo Sterblich é modelo vivo por um dia; e José Loreto inova ao fotografar um “nude com o dedo” – o atual modismo entre os nudes. Mas o clima descontraído do programa não deixa de abordar questões importantes. A atriz Andreia Horta diz que lida bem com o nu, mas fica apreensiva sobre como imagens de trabalhos seus podem ser replicadas de forma incorreta.

“Já fiz muitas cenas de nu e, com a internet, elas podem ir parar em lugares inacreditáveis”, lamenta. “Descontextualizar um nu não é apenas chato, é crime”, lembra o ator Juliano Cazarré.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após a série Sob Pressão a partir das 23h27 na TV Globo.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.