Programação da TV Bernardo Vieira

Amor & Sexo – 30/10/2018: um debate sobre masculinidade

Amor & Sexo – 30/10/2018: um debate sobre masculinidade

No Amor & Sexo desta terça-feira, 30 de outubro, o programa propõe um debate sobre masculinidade.

Ser homem é ser forte, potente e autossuficiente? O ‘Amor & Sexo’ desta terça-feira, dia 30, quer saber: “que homem você quer ser?”. É com esta indagação que Fernanda Lima abre o programa que vai debater os medos, fragilidades e a saúde masculina, além de abordar também a virilidade e a diferença entre ser homem e ser macho. “A masculinidade pode virar uma caricatura quando o homem tem que interpretar um papel”, alerta o historiador e escritor Leandro Karnal, um dos convidados da semana.

Para falar sobre prazer, José Loreto e Eduardo Sterblitch vão participar de uma brincadeira sobre as zonas erógenas dos corpos masculinos. Em um número musical bem-humorado, Edu vai tratar de um tema sério, mas tabu para muitos homens: a próstata. Algumas crises da masculinidade também serão abordadas, como a necessidade que muitos sentem de ser protetor, provedor e reprodutor.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após a série Sob Pressão a partir das 23h27 na TV Globo.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.