Ana Clara e Ayrton continuam no BBB18

Publicidade

0

Na noite deste domingo (28) Tiago Leifert revelou os dois participantes da família Lima que permanecerão no jogo disputando como uma pessoa só. Ana Clara e Ayrton foram parabenizados para seguirem no jogo. Eva e Jorge se despediram dos brothers. Eles foram abraçados pelos colegas de confinamento, que se emocionaram. Os brothers cantaram a música “Eva” e, antes de deixarem a casa, tia e sobrinho foram aplaudidos.

A família Lima se despediu no Jardim. Eva disse para a filha: “Cuida do seu pai. Eu confio muito em vocês dois. Dêem o exemplo para quem está lá fora. Mostrem que o amor supera tudo”. Ana Clara se emocionou e Ayrton caiu no choro ao ver Eva e Jorge saírem.

Ana Clara e Ayrton também ficariam na casa pela enquete de popularidade realizada pelo N10 Entretenimento, onde Ana Clara recebeu 66,67% dos votos e Ayrton 33,33%.

Eva e Jorge deixaram o confinamento e foram recebidos por Tiago Leifert. Eles abraçaram a família e falaram algumas palavras com o apresentador. “Não consigo nem falar, meu coração tá explodindo. Tô muito feliz. Eu acho que ganhei um milhão e meio a cada dia que fiquei lá. Aprendemos muito, crescemos muito”, avaliou a matriarca da família Lima. Jorge também comentou a participação no BBB18. “Foi muito boa a experiência, autoconhecimento”, disse o EX-BBB.

Compartilhar

Deixe um comentário