Ana Paula é a terceira eliminada do BBB18

Publicidade

0

Na noite desta terça-feira, dia 13/02, o apresentador Thiago Leifert começou trazendo os principais acontecimentos da casa do “Big Brother Brasil 18” nas ultimas horas, e também apresentou o resultado do segundo paredão, que teve Ana Paula como eliminada com 89,85% dos votos.

Tiago Leifert entrou em contato com a casa para dar o resultado do Paredão. “A pessoa que vai sair hoje, vai fazer muita falta pro game”, disse o apresentador. Antes mesmo de receber o anúncio da sua saída, Ana Paula murmurou: “Fui eu”.

Antes mesmo de entrar na casa Ana Paula já que disse ao que veio: afirmou que “fala o que pensa e faz o que quer”. Além disso, a estudante de Jornalismo ainda contou que acredita em tudo, até em bruxas. Aliás, disse que é uma delas.

Mahmoud se despediu de Ana Paula:: “Tudo o que aconteceu aqui dentro, fica aqui dentro”. A estudante pede perdão ao sexólogo após o anúncio de sua eliminação, chorando muito: “Eu não sei o que aconteceu, mas me perdoa, me perdoa, me perdoa”, repetiu a sister. “Se eu te machuquei também, me perdoa”, disse o brother.

Compartilhar

Deixe um comentário