Angélica descobre que pode ser prima de Galvão Bueno

Publicidade

0

A apresentadora Angélica teve revelações durante a exibição do programa ‘Estrelas’ exibido pela TV Globo no sábado (19). Tudo aconteceu quando a jornalista Glória Maria investigou a árvore genealógica da loira e deduziu um suposto parentesco da loira com o narrador Galvão Bueno.

Segundo informações da coluna ‘TV e Famosos’ do site ‘Uol’, Glória explicou que Angélica pode ser prima em 13º de Galvão, porque os dois tem os mesmos sextos avós. “Agora eu sei porque você fala tanto. É porque você é prima do Galvão”, brincou o apresentador Luciano Huck após saber da novidade

Galvão gravou uma mensagem em vídeo dizendo estar feliz e desejando boas vindas a nova parente:”Fiquei muito feliz em saber que nós somos primos. Seja então muito bem-vinda à família Galvão!'”. Em tom de descontração Angélica respondeu: “Primo, tem que me mandar uma garrafa de vinho da sua vinícola! Família é para isso, gente!”.

As revelações não pararam por aí. Angélica descobriu que baseado no estudo, o frei Galvão pode ter sido irmão da sexta avó da loira. “Eu estou até arrepiada, porque eu sou muito religiosa. Agora vou procurar ler e saber mais sobre a história desse santo”, disse emocionada.

Compartilhar

Deixe um comentário