Anitta foge de perguntas íntimas e Xuxa perde a paciência ao vivo

Publicidade

0

Durante o quadro “Conto de Fadas” do programa Xuxa Meneghel, em que o convidado é entrevistado na cama com a apresentadora, Anitta fez a linha virgem e ficou o tempo todo na defensiva (e visivelmente constrangida também) ao responder perguntas picantes sobre sexo, o que deixou Xuxa irritada.

Sem paciência, a apresentadora chegou a falar: “Para quem não conhece, a Anitta não é assim, ela está apenas envergonhada”. Anitta falou que não sabia que iria participar de pautas desse tipo (“Esse programa está com umas pautas diferentes, hein?”) e Xuxa novamente mostrou que não curtiu muito a postura da cantora. “Xuxa Só Para Baixinhos é em outro horário”, rebateu a apresentadora.

Quando questionada sobre o que faria com Neymar na cama, Anitta deixou o público com sono: “Eu não faria nada, ia dormir, somos pessoas que trabalham muito. Eu ia descansar e dormir, dormir emagrece”.

Na sequência, a funkeira cantou seu novo hit “Bang” e “Deixe Ele Sofrer” na atração de segunda-feira (16) na Record. A conversa (resumida) de Xuxa e Anitta você confere logo abaixo:

Compartilhar

Deixe um comentário