Anna Livya mostra novos projetos para seus 18 anos

Publicidade

0

Conhecida como a “ex-menina fantasma” que marcou os domingos no Programa Silvio Santos do SBT, Anna Livya mostra hoje, na véspera de seus 18 anos, que realmente mudou e que já traça novos planos para o seu futuro como artista.

Entrou na emissora em 2010 e em três anos de casa ganhou a oportunidade de estrelar como Janaina no elenco do remake de “Chiquititas”. Com a chegada de sua maior idade, a atriz se prepara para sair da grande São Paulo e ir morar no Rio de Janeiro para investir em seus novos projetos para 2018.
O colunista Luca Moreira teve a oportunidade de bater um papo com Anna sobre como estão os preparativos para essa nova estapa de sua vida.

Quando e como foi que você decidiu que queria seguir carreira como atriz?

Aos 8 anos de idade, quando entrei no curso de teatro, e dali em diante, fui me apaixonando cada vez mais pela arte de atuar.

Prestes a completar seus 18 anos, quais são seus projetos e expectativas para esse novo ano na sua vida?

Iniciar boa parte da minha nova vida. Irei morar no Rio de Janeiro e iniciar novos projetos pra 2018.

Quem ou o que deixou mais saudades após o término da novela “Chiquititas”?

Não quem, mas sim, o que. Sinto saudade da rotina, da energia e de toda daquela correria, de estar sempre ali trabalhando com o que amo e com boa parte do elenco que adoro também.

Hoje em dia, você costuma fazer bem o estilo de digital influencer em suas redes sociais. Acredita que esse “mix” de trabalhos que você faz como modelo e como atriz costuma ajudar um ao outro em algumas horas?

Levando em consideração o engajamento de um para o outro, posso dizer que sim. Sempre tem um pouquinho de cada área, em cada trabalho.

Como você se define por você mesmo?

Pergunta difícil, mas hoje posso me definir como alguém que acredita em si. Sou segura e bem confiante, apesar de ser meio preguiçosa as vezes (risos).


Dentro do SBT desde 2010, participando de um quadro do Programa Silvio Santos como a tão conhecida “menina fantasma” e logo em seguida reaparecendo como Janaína em “Chiquititas”. Sobre sua jornada dentro da emissora, o que você tem a dizer em relação ao tempo que passou lá dentro? E qual momento você acredita ter sido mais marcante?

Iniciei meus trabalhos na casa em 2010, e desde lá pude conhecer um pouco cada vez mais do que é a Família SBT. É algo indescritível, tanto os trabalhos, quanto as experiências. Uma palavra que representa isso tudo pra mim, seria: INCRÍVEL.

Qual é o seu maior sonho e o seu maior medo atualmente?

Meu maior sonho é uma pergunta que nunca respondo, pois são inúmeros. Já medo, acho que seria perder minha base, que é a família.

Deixe uma mensagem para terminarmos.

Nunca sei bem como finalizar com esses recadinhos. Sou bem indecisa, mas gosto de passar para o meu público e aqueles que me acompanham, a imensa gratidão que sinto, pelo carinho, pela força e principalmente pela energia que me transmitem.

Compartilhar
Nasceu no dia 14 de maio de 1998, na cidade de Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, filho do designer gráfico Luiz Carlos Falcão Moreira (1945 - 2012) e de Lucia Maria Rocha da Silva. Seu pai morreu vítima de um câncer pulmonar no dia 8 de outubro de 2012. Hoje, Moreira vive com sua mãe e seu padrasto, o médico veterinário Vladimir Fernandes da Silva. Cursou técnico em engenharia naval entre os anos de 2015 á 2017 na Escola Técnica Estadual Henrique Lage. Cursando publicidade e propaganda na Universidade Estácio de Sá. Começou a carreira na área de comunicação social em jornalismo, através do extinto site ”Almanaque Mídia”. No dia 30 de janeiro de 2017, publicou sua primeira matéria profissional com a atriz pernambucana Malu Falangola, quem estava no auge na época por causa da novela “Malhação”, da Rede Globo. Após ter lançado outras matérias com Érika Januza, Fernanda Concon e outros artistas do SBT, Moreira recebeu a notícia do cancelamento do portal. Uma semana depois recebia o convite do jornalista Daniel Neblina, editor-chefe do RegistroPop em Brasília, lugar por onde permaneceu durante mais de um ano, até o dia 11 de maio de 2018, quando o portal mudou o editorial. Com mais de 100 exclusivas assinadas no seu primeiro ano de estreia, hoje é editor e colunista no N10Entretenimento, MinitoLivre e mais posteriormente no site de música CentralBrasil. No caso do MinitoLivre, passou em 2017, dois meses fora da redação, até que o atual proprietário, Leandro Mendonça, decidiu retornar com Moreira. Atualmente, também está envolvido com os portais “TudoInformation”, “BreakTudo” e com a organização do “BreakTudo Awards”. Seu principal segmento é de entretenimento e celebridades. O mês de março de 2018 marcou o início de sua carreira internacional, quando fechou uma parceria com a STATUS-PR, uma agência de comunicação em Los Angeles. A primeira matéria foi com a cantora Megan Nicole, logo depois, a parceria deu frutos a Lindsay Morgan e Violett Beane, protagonistas da série The Flash e The CW 100.

Deixe um comentário