Antonio Banderas e Rodrigo Santoro no primeiro trailer de ‘Os 33 Mineiros’

Publicidade

0

No ano de 2010, 33 mineiros ficam presos depois do desabamento da mina de San José, no Chile. Nos primeiros 17 dias, eles ficam incomunicáveis com o mundo exterior para o desespero dos familiares. Famintos, eles dividem alguns pacotes de bolacha, latas de atum até que conseguem dar indícios de que estão vivos. No total, eles passaram 69 dias embaixo da terra.

Após a sua conclusão, a história parecia feito naturalmente para o cinema. Havia muitos heróis envolvidos em manter os mineiros vivos e no resgate, levando a um final feliz quase inacreditavelmente triunfante para o que começou como puro horror.

Os 33 Mineiros, é dirigido pelo cineasta mexicano Patricia Riggen (Sob a Mesma Lua) e escrito por Mikko Alanne (5 Days of War) e Jose Rivera (Diários de Motocicleta), onde detalham os acontecimentos do desastre na mina, o sofrimento e sobrevivência dos 33 homens, além  do papel do governo em intervir a fim de elaborar um plano para libertá-los.

A partir do trailer, o filme parece que vai ser muito intenso e emocional. O filme contará com as estrelas Antonio Banderas, Rodrigo Santoro, Lou Diamond Phillips, Juliette Binoche, Mario Casas, Gabriel Byrne, Jacob Vargas e Cote de Pablo.

O filme está previsto para ser lançado no segundo semestre de 2015. Veja o trailer logo abaixo:

Compartilhar

Deixe um comentário